Link

link novo


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lufthansa vai implantar serviço especial para passageiros First Class em Guarulhos e no Galeão

                                                   

Foto: Enos Moura Filho

     


Os passageiros First Class da Lufthansa passam a contar, a partir de agora, com inúmeras facilidades tanto no embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quanto no desembarque. É o novo First Class Personal Assistance que começou a funcionar hoje, 1.° de fevereiro em São Paulo. Ainda este mês o Personal Assistance entrará em operação no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito ontem no Rio de Janeiro, durante coletiva de imprensa, com a presença da diretora da Lufthansa e da SWISS para o Brasil, Annette Taueber.
Trata-se de um projeto global que já está em funcionamento há três semanas em Buenos Aires, México e Bogotá. Em breve, chegará a outras cidades servidas pela companhia aérea e vai complementar o serviço premium já oferecido a bordo e em terra nos hubs (centro de distribuição) da companhia na Europa.
No embarque, os passageiros contam com suporte especial já no check in, funcionários especialmente treinados vão emitir o cartão de embarque, informar sobre as lounges disponíveis e ainda oferecer assistência de última hora para a compra de presentes, revistas e outros itens. Cada um poderá escolher um horário para ser levado até a aeronave e todos que desejarem poderão ainda ser apresentados à tripulação.
Na chegada, os passageiros da First Class contam com um assistente pessoal que vai esperar na saída da aeronave com uma placa de identificação do nome da pessoa e vai leva-la até a imigração para os tramites normais. A bagagem será retirada da esteira e deixada em um lugar especial para facilitar.
Em todo o mundo, a Lufthansa se diferencia das demais companhias pelos serviços oferecidos aos passageiros First Class. Em Frankfurt, na Alemanha, principal centro de distribuição da companhia aérea, os passageiros contam com um Terminal First Class, com área de imigração exclusiva, restaurante a la carte e um serviço de transfer para a aeronave diretamente na pista. Em outras localidades, lounges oferecem o                                   

link novo


link2